Resumo : este artigo compara como o QuickBooks e o Quicken abordam as principais funções do software de contabilidade para pequenas empresas necessárias e termina com algumas dicas sobre como escolher entre elas.


Se você já tem seu próprio negócio há algum tempo ou está apenas alinhando seu primeiro cliente, considere gerenciar seu dinheiro. O software de contabilidade o ajudará a rastrear suas receitas e despesas comerciais e a reduzir o tempo dos impostos.

Você tem opções para software de contabilidade para pequenas empresas e QuickBooks vs .. Quicken são apenas duas dessas opções. Para obter recomendações rápidas e gratuitas do melhor software de contabilidade para o seu negócio, clique no banner abaixo para acessar nossa Ferramenta de Seleção de Produto ou entre em contato conosco hoje para falar com um de nossos consultores de tecnologia.

  ferramenta de seleção de produtos contábeis

QuickBooks vs. Visão geral do Quicken

O Intuit QuickBooks é o padrão-ouro para software de contabilidade para pequenas empresas. É assim que muitas empresas começam quando passam de planilhas para software de contabilidade. Muitos contadores também o usam e o recomendam para pequenas empresas como o primeiro software de contabilidade.

O Quicken é um software de contabilidade e orçamento pessoal amplamente utilizado que oferece uma ferramenta de contabilidade pessoal e pessoal. A linha oficial Quicken Home & Business é que é "adequada para todos os tamanhos de empresas", mas os recursos funcionam melhor para pequenas empresas pessoais e renda secundária de aluguel. Como o Quicken é projetado principalmente para uso pessoal, seus recursos comerciais são limitados, mas podem ser suficientes para quem procura um software de contabilidade para pequenas empresas que os ajude a equilibrar toda a sua renda.

Este artigo compara como o QuickBooks e o Quicken abordam as principais funções do software de contabilidade para pequenas empresas que você precisa e terminam com algumas dicas sobre como escolher entre elas.

Orçamento

  As ferramentas de orçamento doméstico e comercial do Quicken.

Quicken placa de orçamento.

O QuickBooks usa um painel para fornecer uma descrição visual da contabilidade, incluindo despesas atuais, receitas e faturas futuras. O software conecta e compara a lucratividade entre projetos para ajudar as empresas a entender melhor seu mercado e como elas podem melhorar sua renda ao longo do tempo. Com integrações como QuickBooks Payroll e TSheets, as empresas podem se conectar diretamente às suas ferramentas de relógio de ponto e incluir as despesas da folha de pagamento em seus orçamentos.

O Quicken Home & Business também usa um painel visual para orçamento. A ferramenta reconhece pagamentos e despesas recorrentes e os utiliza além de qualquer entrada manual para personalizar os requisitos do seu orçamento. Embora eles sejam gerenciados na mesma interface, você pode separar os orçamentos da sua casa e da sua empresa. Isso melhora a estratégia orçamentária geral, facilita o pagamento no final de cada mês e acelera o registro de impostos trimestrais ou finais do ano.

Pagamento automático de faturas

  Pagamento de faturas no Quickbooks.

Projeto QuickBooks

As pequenas empresas precisam automatizar, caso contrário, os principais proprietários passarão todo o tempo trabalhando nos negócios e não nos negócios. Um recurso fácil de automatizar para muitas empresas é o pagamento de faturas para despesas recorrentes.

Os usuários podem acessar o pagamento de contas no Intuit QuickBooks com uma integração do Bill.com ou efetuar pagamentos de ACH aos provedores por meio do aplicativo Quicken. O QuickBooks pagará as contas automaticamente, mas você pagará mais pela assinatura do Bill.com. E, embora você não precise pagar por eles, você deve aprovar manualmente os pagamentos ACH.

O Quicken Home & Business oferece pagamento de fatura gratuito assim que você ativa a ferramenta em sua conta. Para planos Quicken com menos recursos, como Starter e Deluxe, você pode comprar o pagamento da conta por menos de US $ 10 por mês ou acessar a função através do seu banco.

Folha de pagamento

  Folha de pagamento do Quickbooks.

Folha de pagamento do QuickBooks.

Você precisará de funções da folha de pagamento assim que contratar seu primeiro funcionário. Isso é para sua proteção tanto quanto a deles, pois a supervisão pode custar-lhe taxas ou pagamentos de juros se você não cumprir as leis da folha de pagamento ou não pagar impostos sobre a folha de pagamento.

O QuickBooks foi desenvolvido para empresas em crescimento, portanto o software inclui várias opções de folha de pagamento. Você pode usar o QuickBooks Tsheets para gerenciar as folhas de ponto dos funcionários, enviar 1099 formulários aos contratados para projetos únicos ou recorrentes ou assinar serviços de folha de pagamento. Se você optar pelas ferramentas de folha de pagamento do QuickBooks, pagará uma pequena taxa mensal. Como alternativa, você pode se inscrever para obter orientações sobre a folha de pagamento de serviço completo de um especialista por um preço de assinatura mais alto.

O software Quicken Home & Business não inclui folha de pagamento. Embora ainda seja uma ótima ferramenta para empreendedores e proprietários de pequenas empresas, você precisará encontrar outra ferramenta de folha de pagamento com sua primeira contratação e importar manualmente as despesas da folha de pagamento para incluí-las no seu orçamento.

Faturamento

  Quicken bill.

Crie uma fatura no Quicken.

O QuickBooks possui opções avançadas de cobrança e pagamento que pequenas empresas podem usar para receber pagamentos mais rápidos, incluindo pagamentos online e links de pagamento em faturas eletrônicas. Escolha entre vários modelos para criar faturas com aparência profissional e marcá-las com o logotipo ou a paleta de cores da sua empresa.

O Quicken possui ferramentas de cobrança semelhantes ao QuickBooks. Você pode marcar suas faturas com um logotipo e links e incluir um link de pagamento ao PayPal. Escolha os destinatários da lista de clientes e fornecedores e salve suas faturas personalizadas como modelos para acelerar o processo de cobrança. O Quicken reconhece automaticamente quando você faz novas faturas na ferramenta e adiciona pagamentos pendentes às suas ferramentas de orçamento, para que você nunca perca o controle de um pagamento pendente novamente.

Recursos fiscais

  Resumo do imposto sobre vendas do Quickbooks.

Resumo do imposto sobre vendas do QuickBooks.

O QuickBooks divide suas características fiscais em duas ferramentas diferentes: imposto sobre vendas e deduções. A função de imposto sobre vendas calcula automaticamente os impostos sobre produtos com base no local, data e categoria da venda. Use o aplicativo móvel QuickBooks para rastrear automaticamente suas deduções e carregar recibos. O relatório de responsabilidade tributária oferece uma visão clara de quanto você deve no final de cada período. Verifique-o ao preparar seu orçamento. As ferramentas fiscais também preparam sua declaração de imposto para agilizar seu depósito trimestral ou anual.

O Quicken possui muitos relatórios de impostos no plano Casa e Negócios, incluindo os Anexos A-E e relatórios personalizados. Cada uma dessas opções ajudará você a enviar sua inscrição mais rapidamente e a planejar melhor suas despesas. O Quicken também fornece uma exportação direta para o TurboTax, para que você possa economizar tempo durante a temporada fiscal. E como o Quicken fornece uma ferramenta central para gerenciar suas contas pessoais e comerciais, ele identificará automaticamente os pagamentos que se qualificam para deduções comerciais.

Implementação

O QuickBooks vem em duas formas: um aplicativo de navegador em nuvem e uma área de trabalho somente para negócios. application Para qualquer versão do QuickBooks, conecte suas contas e investimentos ao servidor seguro e a todas as portas de informações financeiras por meio da conexão criptografada. Você também pode conectar vários aplicativos externos para folha de pagamento, prazos, pagamentos e muito mais. Pequenas empresas podem até acessar sua conta comercial a partir do aplicativo móvel QuickBooks.

O Quicken está disponível no aplicativo de desktop. Você pode acessar um navegador e uma versão móvel das ferramentas, que possuem menos funções que a versão para desktop. As contas são sincronizadas nas três versões do aplicativo Quicken, mas você encontrará recursos limitados em algumas versões das ferramentas. No momento, o Quicken Home & Business está disponível apenas em máquinas Windows. Embora o Quicken precise ser baixado para um computador, a ferramenta recebe atualizações periódicas enviadas ao sistema.

Tome uma decisão: QuickBooks vs. Quicken

Se você escolher QuickBooks vs. Quicken depende de vários fatores, mas especialmente entre eles está o crescimento. O QuickBooks é uma ferramenta profissional de contabilidade criada para empresas que planejam crescer significativamente nos próximos anos. Com o Quickbooks, as empresas podem aumentar seu plano de assinatura com base no crescimento e nas necessidades.

Por outro lado, o Quicken foi projetado para solopreneurs e proprietários de pequenas empresas que não planejam adicionar muita equipe nos próximos anos. O Quicken pode lidar com cenários de negócios complicados, mas falta significativamente nas áreas de gerenciamento de folha de pagamento. Escolha Quicken se tiver dificuldade em separar a empresa da contabilidade pessoal, mas a empresa ainda não é grande o suficiente para dar suporte à compra de uma ferramenta de contabilidade dedicada.

Escolha o melhor software de contabilidade para pequenas empresas

Como proprietário de uma pequena empresa, você tem o suficiente para fazer. Não gaste muito mais tempo escolhendo seu software de contabilidade. Entre em contato hoje mesmo para obter uma breve lista de fornecedores qualificados que atenderão às suas necessidades. Nossos consultores de tecnologia imparciais estão aqui para ajudar.

Os QuickBooks vs. O Quicken for Small Business Accounting apareceu pela primeira vez no TechnologyAdvice.

Comments are closed.