Você se lembra dos bons velhos tempos em que "marketing" significava comprar anúncios de página inteira nas Páginas Amarelas? Tudo era tão simples então. Os comerciais de televisão dominavam as ondas de rádio, e as pessoas não podiam deixar de cantarolar os jingles dos comerciais Pepsi, Ringpops e Doublemint Bubblegum. Naquela época, um jingle cativante era tudo o que precisava para dar à sua marca uma vantagem sobre a concorrência. Mas com a predominância das redes sociais, não é mais tão simples como costumava ser porque as plataformas de marketing estão ao nosso alcance.

No auge, os YellowPages e os comerciais de televisão eram líderes do setor, porque havia menos canais de publicidade. Mas agora, as plataformas de mídia social mudaram o jogo porque, pela primeira vez, permitem a comunicação através de muitos canais diferentes. Aumentar a distribuição da comunicação gera mais opiniões. Simplesmente dito pelo co-fundador da Intuit, Scott Cook, "uma marca não é mais o que dizemos ao consumidor, é o que os consumidores dizem um ao outro". É por isso que a publicação nas redes sociais é essencial para aumentar a conscientização e a lealdade à sua marca.

Antes de iniciar e começar a publicar como um louco, você deve entender como publicar, além de conhecer os diferentes tipos de opções de publicação social. Saber quais publicações usar e as melhores maneiras de tirar proveito delas ajudará a determinar as melhores decisões de orçamento para seus negócios.

A publicação social como empresa é uma maneira eficaz de incentivar a participação do usuário e aumentar o reconhecimento da marca. Uma maneira de envolver seus seguidores em suas postagens é atender o conteúdo deles aos interesses deles. Estudos demonstraram que o conteúdo com melhor desempenho causa emoções nos leitores. Faça isso publicando fatos surpreendentes ou fazendo perguntas curiosas que o leitor não pode deixar de reconhecer. Outra maneira de manter seus seguidores envolvidos com publicações sociais é usando diferentes formatos. Qualquer pessoa pode criar uma postagem de texto, mas adicionar uma imagem à postagem pode mais que dobrar sua taxa de interação. Histórias e publicações em vídeo também são maneiras eficazes de cativar seu público. Por fim, você também pode melhorar as taxas de participação se envolvendo. As pessoas se lembram de quando você interage com o conteúdo delas e têm maior probabilidade de retribuir o favor. Gosto da postagem de um seguidor, reconhecê-la com uma resposta rápida ou compartilhar sua postagem pode ser muito útil.

Agora que você tem uma idéia melhor sobre como escrever seu conteúdo, a próxima etapa é decidir que tipos de publicação você deseja que devem ser usados ​​para entregar esse conteúdo.

Existem três tipos de publicações de mídia social: publicações orgânicas, publicações promovidas e publicações promovidas

publicação orgânica

publicação OG. Publicações orgânicas são as publicações básicas que você cria em sua página e não têm nenhum custo por trás delas. Essas postagens são exibidas diretamente na sua página de perfil e serão vistas apenas por seus seguidores.

A publicação direcionada

 Captura de tela de um formulário de publicação por impulso no Facebook

Uma publicação aprimorada é uma publicação orgânica em seu perfil que foi ampliada para atingir um público maior fora de Seus seguidores atuais. Com publicações aprimoradas, você pode definir seu orçamento e orientação para o público. Você pode escolher entre duas opções de segmentação por público-alvo para essas postagens: você pode segmentar "Pessoas que gostam da sua página e de seus amigos" ou "Pessoas que você escolhe através da segmentação". Lembre-se de que, com a primeira opção, "as pessoas que gostam da sua página e de seus amigos" podem não estar interessadas nos seus negócios; portanto, se você está promovendo algo de nicho, pode ser melhor escolher a segunda opção.

A publicação promovida

A publicação promovida permite garantir que sua publicação apareça nos feeds de notícias de mais pessoas. Geralmente, essas postagens são rotuladas como "patrocinadas", para que as pessoas saibam que é um anúncio, mesmo que pareça com as outras postagens no feed de notícias. O benefício de promover uma publicação é que ela tem mais opções de segmentação, preços e ofertas. As publicações promovidas funcionam bem para presentes, presentes ou códigos de cupom.

Todos os três tipos de publicações oferecem maneiras valiosas de criar sua identidade de marca. É importante não se limitar a apenas um tipo. Eu recomendo tentar suas publicações orgânicas para ver como seus seguidores respondem. Então, quando você tiver uma idéia melhor do que funciona bem com seu público, faz sentido adicionar algumas despesas por trás das postagens com melhor desempenho! O uso de diferentes tipos de postagens fará com que seu conteúdo alcance usuários mais diversos, então misture-o!

Se você deseja melhorar seu alcance nas redes sociais, o Search Influence pode ajudá-lo. Desde 2006, ajudamos as empresas a atingir todo o seu potencial com nossos serviços de marketing digital. Para obter mais informações sobre como podemos trabalhar com você, entre em contato on-line ou ligue para (504) 208-3900. Imagens:
Smartphone

A publicação Orgânica, promoveu e promoveu publicações: Qual é a diferença? apareceu pela primeira vez em Pesquisa de influência.

Comments are closed.