# vitória. # Selfie. #Hashtag Embora hashtags tenham sido introduzidas em nosso vocabulário (sarcasticamente ou não) e possam parecer uma reflexão tardia, elas são realmente ferramentas de marketing eficazes que devem ser levadas a sério quando se trata de sua estratégia do Instagram.

Quero que você se afaste desta publicação com uma nova apreciação das hashtags e a confiança necessária para realizar pesquisas sobre hashtags. Confie em mim, não é tão complicado quanto parece. E se você já tem uma conta no Instagram, tem sua ferramenta mais importante!

Abordamos o básico antes de iniciar as etapas de pesquisa.

Por que as hashtags são relevantes para as postagens do Instagram?

Lembre-se de hashtags não são apenas para decoração, especialmente para contas comerciais que buscam aumentar o número de seguidores e aumentar a conscientização sobre sua marca e serviços. Embora você possa se divertir um pouco mais com hashtags em seu Instagram pessoal (#DoItForTheGram, alguém?), As Hashtags podem ajudar as marcas a se apresentarem para um público mais amplo e a se conectar com clientes em potencial.

  Foto animada de uma hashtag e coração na forma de um comentário

Então, como essas pequenas hashtags funcionam com sua mágica?

Mesmo com a combinação perfeita de boa iluminação e um título atraente, uma grande parte das postagens do Instagram não pode ser vista. 70% das publicações, para ser exato. Deixe isso afundar.

Há um grande mar de conteúdo no Instagram; É fácil se perder, mas o uso de hashtags pode aumentar suas chances de interação. Adicionar apenas uma hashtag a uma postagem pode aumentar a participação em 12,6% (mas não basta adicionar uma hashtag à sua postagem e aguardar um dia)!

Realize uma investigação eficaz de hashtags por conta própria: não são necessárias ferramentas.

A pesquisa de hashtags pode ser um pouco mais fluida do que outras pesquisas de marketing digital. Sim, existem etapas a serem seguidas, mas eu gosto dessa pesquisa porque há espaço para criatividade.

Enquanto analisamos o básico da pesquisa de hashtags, suponha que eu seja uma pequena empresa de catering local que busca expandir meus negócios e mostrar meu delicioso trabalho no Instagram. Como minha pesquisa de hashtag começaria?

Vá para a barra de pesquisa, pressione "Tags", e digite uma palavra-chave relacionada ao seu setor.

  Captura de tela do recurso de pesquisa de tags do Instagram que pesquisa & # 39; catering & # 39;

"Catering" é uma hashtag bastante geral e você provavelmente não encontrará minha pequena empresa de catering em um mar de 8,5 milhões de publicações. Mas não vamos parar por aí. Para encontrar hashtags mais variadas e interessantes relacionadas à restauração, revisarei algumas das principais e recentes publicações que foram obtidas nesta pesquisa. Então eu posso aprofundar suas hashtags e padrões de engajamento.

Também posso clicar em "Seguir" se quiser acompanhar as principais publicações usando # Catering: elas aparecerão no meu feed do Instagram.

Vamos analisar este post que encontrei usando #Catering e vamos tirar algumas hashtags populares e não tão populares que eu possa usar no futuro. Porque quando se trata da estratégia de hashtag, você quer uma combinação dos dois!

  captura de tela de hashtags relacionadas a alimentos

Hashtags de alta e baixa densidade

Algumas das hashtags desta publicação são gerais e amplamente usadas no Instagram, como #Foodie, #Catering ou #Yummy. Elas são conhecidas como "hashtags de alta densidade", o que significa que existem mais de 500.000 postagens no Instagram usando essa hashtag. Embora seja bom usar algumas hashtags de alta densidade para obter novos gostos e seguidores, convém misturá-las com hashtags mais específicas e específicas, conhecidas como hashtags de baixa densidade (usadas em menos de 500.000 publicações). Há menos concorrência para classificar nas principais publicações com hashtags de baixa densidade, o que ajuda a tornar sua marca mais reconhecível. Alguns exemplos de hashtags de baixa densidade em posts anteriores são #AintTooProudToCheese #GrazingBoard #ColorfulFood.

Sempre use uma combinação de hashtags de alta e baixa densidade em sua postagem para iniciar uma ampla rede. Para descobrir quantas postagens usaram uma hashtag específica, basta clicar na hashtag e ela será direcionada para uma página como o exemplo #Catering. Você também pode procurar por hashtags se quiser um número rápido sem acessar a página.

Ao compilar sua lista de hashtags durante sua investigação, certifique-se de indicar se é alta ou baixa densidade. Seu futuro eu agradecerá quando for a hora de organizá-los!

É aqui que entra a diversão.

Depois de encontrar algumas publicações de sua própria pesquisa inicial, clique nas hashtags destacadas e veja quem mais as está usando. Adicione essas hashtags à sua lista e continue pela toca do coelho!

  Captura de tela da página de resultados da hashtag #cateringlife

Aqui está uma postagem que encontrei procurando em #CateringLife:

  Captura de tela de hashtags relacionadas a #girlboss

Hashtags of the community

Observe a combinação de hashtags aqui. Temos algumas relacionadas à restauração (#CateringLife, #EventCatering, #CateringService) e também temos hashtags de baixa densidade que falam a um público ou comunidade mais específico (menor): #GirlBossHustle e #BusinessMind. Essas são hashtags da comunidade que podem ser usadas para interagir com usuários específicos em uma empresa semelhante ou em uma comunidade ativa.

Pode levar algum tempo para encontrar as hashtags da comunidade certas para o seu negócio. Siga algumas hashtags temáticas de baixa densidade e observe outros usuários e contas comerciais usando-as: elas se alinham à sua marca e objetivos? As contas estão relacionadas aos usuários ou um ao outro? Considere as hashtags que parecem ser a melhor opção para o seu negócio. Depois de começar a experimentar diferentes hashtags na comunidade e interagir com outras contas nessa comunidade, você poderá encontrar sua tribo e ganhar mais visibilidade.

Hashtags de localização

As hashtags de localização podem ajudar você a atingir um público local muito específico e a colocá-lo na frente dos usuários do Instagram que já seguem essa hashtag. Encontre hashtags de localização específicas que combinem sua área de destino, tipo de público e setor. Experimente diferentes variações da sua localização (por exemplo, "NOLAEats", "NOLACatering", "NewOrleansFoodie").

Siga um processo de pesquisa semelhante ao descrito acima; não tenha medo de passar pela burrow das contas, saltando de uma hashtag para outra. Você nunca sabe quando o ouro da hashtag será atingido!

Ao investigar hashtags de alta densidade, baixa densidade, comunidade e localização, observe (e registre!) O número de hashtags, o local e o nível de comprometimento em cada publicação.

Reserve um tempo para analisar as publicações e contas de onde vêm suas hashtags:

  • Número de hashtags usadas?
  • Número de curtidas?
  • Envolve comentários? Respostas da conta? Sem comentários?
  • Número de seguidores?
  • Hashtags nos comentários ou legendas?

Quanto mais você documentar o uso e os padrões da hashtag durante sua investigação, mais informada será sua estratégia.

Categorias de hashtag [19659005] Eu apontei diferentes tipos de hashtags ao longo do processo de pesquisa: hashtags de baixa e alta densidade, localização e comunidade . Enquanto houver mais por aí, apenas focaremos neles.

Ao pesquisar vários tipos de hashtags, você pode criar subcategorias para suas hashtags.

Agora, voltando ao meu negócio de catering.

Após minha pesquisa, digamos que eu organize minhas hashtags em quatro grupos principais: "Propriedade de uma mulher / empresa de pequeno porte", "Casamentos / eventos corporativos", "Nova Orleans" e "Indústria". Quando planejar futuras publicações, terei minhas hashtags organizadas e prontas para uso, de acordo com o assunto da minha publicação.

Lembre-se: você pode usar várias categorias de hashtags para cada postagem. Concentre-se nas hashtags relevantes para o seu setor e publique o tópico: quanto mais hashtags relevantes, maior a probabilidade de seu público-alvo gostar, comentar ou seguir.

Organize sua pesquisa e crie uma estratégia contínua

Não é necessário comprar software especial para organizar sua pesquisa: uma planilha simples funcionará.

  Um exemplo de planilha e categorias de velocidade de hashtags

Verifique se está completo e organize as hashtags de maneira que qualquer pessoa que a use entenda. Isso é especialmente útil se mais de uma pessoa estiver trabalhando em suas postagens do Instagram e em sua estratégia geral.

Mesmo se você for o único a usar a planilha, mantê-la limpa e organizada será útil ao compartilhar pesquisas com outras pessoas e ajudá-las a entender que existe um método para sua loucura no Instagram.

Experimente, altere e controle suas hashtags.

Então, você tem suas hashtags perfeitamente organizadas em uma planilha. A parte difícil acabou: agora é a hora de copiar e colar alguns deles em suas publicações e chamá-lo um dia, certo? INCORRETO! Sua estratégia de hashtag não é um teste exclusivo; É uma estratégia afinal.

As estratégias devem ser contínuas. É necessário experimentar para observar, e redefinir ao usar hashtags no Instagram. O que quero dizer com isso?

Experiência

  • Não use as mesmas 5 a 10 hashtags em cada publicação. Repito: não use as mesmas 5 a 10 hashtags em cada postagem.
  • Altere suas hashtags em cada postagem para alcançar novos membros do público. Você tem a oportunidade de lançar uma rede com potencial para expandir cada vez mais a cada publicação.

Observe

  • Considere usar uma conta comercial do Instagram para ajudar a monitorar o desempenho da publicação. Você pode obter informações de engajamento para cada postagem, incluindo o número de impressões recebidas apenas de hashtags!
  • Mesmo com um perfil comercial do Instagram, registre notas sobre o desempenho de sua hashtag em sua planilha, pois o Instagram limita a distância que suas idéias podem ver.

Redefinir

  • Quais hashtags parecem atrair novos seguidores e incentivar o comprometimento? Alguma hashtag que não funciona bem (ou que não funciona)? Reajuste o uso de sua hashtag de acordo com suas observações.
  • Tente emparelhar hashtags diferentes para ver se isso melhora o desempenho posterior.
  • Pense nesta etapa como uma experimentação mais informada. Ele ainda está testando diferentes grupos e categorias de hashtags, mas agora ele tem algumas observações e notas que o apóiam.

Repita

  • Surpresa! O processo nunca termina realmente (a menos que você queira resultados menos que impressionantes). O uso da hashtag está em andamento por um motivo.
  • Continue repetindo esse processo com cada publicação. Antes que você perceba, você terá um arsenal de hashtags e notas e conhecimentos importantes para informar sua estratégia de hashtag.

Pronto para construir sua estratégia social?

Embora a pesquisa de hashtag possa ser um projeto fácil de bricolage, não faça isso. Tente equilibrar o gerenciamento de mídia social para seus negócios, além da criação e marketing de conteúdo. Concentre-se nos seus negócios e a Influência da pesquisa pode fazer o resto! Para saber mais sobre nossos serviços de marketing digital, fale hoje com um estrategista.

Imagens:
Hashtag e coração

A publicação eficaz (e gratuita) do Up Your Game Instagram With Hashtag Research Strategies apareceu pela primeira vez em Search Influence.

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