Você está pronto para começar a comprar leads.  1965

Você tem várias campanhas para pais criadas, seu funil e canalização foram aperfeiçoados e seus representantes de vendas estão prontos para começar a procurar novos clientes em potencial. Tudo que você precisa é de um parceiro de geração de leads.

Ou talvez você tenha trabalhado com fornecedores líderes no passado e queira diversificar seu portfólio de leads. Grande ideia!

Como você sabe que este novo provedor será o parceiro certo? Antes de sair ao pôr do sol com um novo provedor líder de geração, você deve fazer sua devida diligência.

Para separar os chapéus brancos do resto, você deve fazer perguntas. Essas conversas iniciais podem dizer muito sobre como será o seu eventual relacionamento com o seu provedor principal. Que perguntas você deve fazer? Essa é uma ótima pergunta. Comece aqui:

Perguntas a serem feitas a uma empresa de geração de leads durante seu primeiro encontro

Como os leads são classificados?

A verificação é diferente da qualificação. Se você comprar clientes em potencial verificados, paga a garantia de que o cliente em potencial é uma pessoa real que existe em uma empresa. A verificação pode ser feita através do LinkedIn, email, telemarketing ou outros métodos que garantam que o contato em questão realmente funcione para a empresa.

Algumas empresas compram todos os seus clientes em potencial e os entregam sem nenhum controle de qualidade (QA) ou acompanhamento. Outros colocam o trabalho e verificam seus clientes em potencial, às vezes várias vezes, antes de transmiti-los. Procure um parceiro de geração de leads que seja direto sobre sua origem, seja para obtê-los diretamente, para um banco de dados interno ou para comprar de outro fornecedor.

Clientes qualificados que manifestaram interesse em seu produto ou que atenderam a um ou mais requisitos da BANT. A qualificação também pode vir de diferentes formas e, muitas vezes, requer contato direto com a pessoa para verificar seu interesse.

Portanto, quando você se comunica com esse parceiro de geração de leads por telefone, verifique se está comprando uma lista de contatos, contatos verificados, leads qualificados, leads BANT qualificados ou leads altamente qualificados. O preço de cada cliente em potencial deve refletir a qualificação do cliente em potencial. Quanto mais qualificado o cliente em potencial, mais ele pagará pelo cliente em potencial, mas menos trabalho ele terá que fazer para alimentá-lo.

Com que frequência e como a equipe atualiza a lista de contatos?

As empresas de geração veem suas listas de contatos de diferentes maneiras, mas o maior indicador de qualidade da empresa é a recente atualização da lista de contatos. As empresas que vendem as mesmas informações que compraram inicialmente em 2015 sem nenhuma atualização não podem garantir a qualidade dessas informações.

Quantas pessoas você conhece que mudaram de empresa ou posição dentro de sua empresa nos últimos quatro anos? A maioria dos seus amigos A força de trabalho não é diferente.

Seu parceiro principal deve poder informar com que frequência eles atualizam a lista de contatos e com que rapidez os contatos ficam fora da lista principal. Os dados são o seu produto, por isso é melhor que eles possam responder diretamente.

Qual é a sua política de devolução?

Todos nós cometemos erros, e mesmo as empresas de geração de leads mais diligentes às vezes podem cometer erros. Você deseja trabalhar com um parceiro que esteja disposto a admitir quando cometer um erro e estiver pronto para corrigi-lo.

Ainda mais importante, você deve perguntar sobre qualquer situação em que você não receberia um reembolso para clientes em potencial. . Reúna alguns exemplos de cenários de sua experiência ou de suas equipes de vendas em que os clientes em potencial não atendem aos seus requisitos e pergunte como o parceiro lidaria com essas situações. Faça essas perguntas para entender melhor como o parceiro define um cliente potencial válido. Isso pode lhe dizer muito sobre quais ações são esperadas de você para esses clientes em potencial.

Que educação você oferece para gerenciar esses clientes em potencial?

Seu parceiro de geração de clientes em potencial deve ser o especialista em seus clientes em potencial. Eles devem saber como esses clientes em potencial se conheceram, quantos toques receberam e como devem ser os próximos passos.

O principal parceiro de geração deve investir em seu sucesso. Ambas as partes querem o melhor desse relacionamento, se for de longo prazo. Trabalhe com uma empresa que investiu tempo e esforço na compreensão de seus clientes em potencial e está pronta para ajudá-lo a conhecê-los.

Que etapas de acompanhamento você sugere para o tipo de clientes em potencial que estou comprando? [19659008] Além de fornecer informações sobre onde estão os leads, seu parceiro principal deve receber conselhos sobre como criar as campanhas mais lucrativas para convertê-los. Você deseja e merece mais informações do que o estágio do funil e o tamanho da empresa. Um cliente em potencial que respondeu a campanhas por email pode agir de maneira diferente de um que respondeu ao telemarketing.

Seu parceiro de geração de clientes em potencial deve estar pronto com livros de vendas, práticas recomendadas e orientação personalizada para ajudá-lo a converter o maior número possível de clientes em potencial. . Você deve trabalhar com um grupo que seja tão bom no marketing dos clientes em potencial que eles geram quanto na coleta deles.

Como você calcula a CPL?

Você realmente precisa saber que seu custo por cliente em potencial (CPL) vem de algum lugar que não seja uma misteriosa "fórmula" que mora na cabeça do gerente de vendas. Pergunte como eles chegam a esse número. Essa é uma boa pergunta para você ter uma idéia de por que você paga o que paga, mas também para testar o conhecimento do vendedor sobre seus negócios.

Pontos de bônus: se você quiser parecer ainda mais inteligente, pergunte ao vendedor que dificuldades específicas o principal parceiro de geração terá que atingir seu objetivo. Depois, pergunte como você pode mudar sua orientação para melhorar seu volume de leads sem diminuir a qualidade.

Podemos responder às suas perguntas

Podemos ajudá-lo a encontrar o público certo para o seu software e a vender melhor esses leads. Junte-se a uma empresa que não tenha medo de responder às suas perguntas e compartilhe algumas das melhores práticas. Saiba mais sobre nossos programas de geração de leads hoje.

A publicação Howdy Partner: Perguntas para fazer uma empresa de geração de leads durante sua primeira reunião apareceram pela primeira vez no TechnologyAdvice.

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