O mercado de EHR está se fortalecendo, não apenas nos Estados Unidos, mas em todo o mundo. De acordo com um relatório da Allied Market Research, o mercado deverá crescer a uma taxa composta anual de crescimento (CAGR) de cinco por cento entre 2017 e 2023, o que faz valer um pouco mais de US $ 33 milhões até 2023. [19659002] Naturalmente, isso significa que muitos provedores de EHR competem pelo seu negócio, mas nem todas as empresas podem atender às suas necessidades. Alguns EHRs são mais adequados para empresas corporativas de saúde ou práticas independentes, enquanto outros são altamente direcionados a clínicas especializadas em ambulatório.

Com o mercado em constante crescimento e com tantos provedores de EHR, como decidir qual é o melhor para sua organização? ? Leia para ver nossa comparação dos melhores fornecedores do mercado ou preencha o formulário na nossa página de software EHR-EMR clicando no banner abaixo. Nossos consultores de tecnologia estão prontos para lhe fornecer uma lista curta e gratuita do melhor software de RSE para suas necessidades.

Qual software médico
É adequado para sua organização?

DrChrono

  Captura de tela do software de gerenciamento de práticas da drchrono em telefones, tablets e desktops

Classificação do serviço de tecnologia: 4/5

O DrChrono é uma solução completa e personalizável de EHR para jovens e idosos em práticas gerais e especializadas Este RSE inclui recursos como registros médicos eletrônicos (EMR), gerenciamento de práticas, cobrança, gerenciamento de ciclo de receita e um portal do paciente. Como uma das primeiras empresas de RSE a oferecer aplicativos móveis para iPhone e iPad, é fácil levar o DrChrono em movimento para auto-check-in do paciente, formulários médicos e prescrições eletrônicas.

Consulte a página do produto


Kareo [19659012] Página de coleções de seguros Kareo mostrando um formulário de solicitação de seguro negado "width =" 1024 "height =" 631 "/>

Classificação do TechnologyAdvice: 4/5

A Kareo é uma empresa de software médico que oferece muitos produtos de software a prestadores de serviços de saúde, incluindo o Kareo Clinical EHR. Criado por uma equipe de profissionais de saúde, o Kareo Clinical é baseado em nuvem e fácil de usar. O EHR oferece uma interface de usuário intuitiva (UI) e recursos como um painel com listas de tarefas, prontuários, prescrições eletrônicas, pedidos de laboratório, cobrança, mensagens internas, portal do paciente e muito mais. O Kareo Clinical é uma das soluções de RSE mais populares do mercado e goza da melhor classificação de muitos sites de revisão de software B2B.

Consulte a página do produto

Leia também: Seu EHR não serve apenas para armazenar registros de saúde. Aqui estão quatro maneiras pelas quais você também pode ajudar a aumentar a retenção de pacientes.


AdvancedMD

  Captura de tela AdvancedMD que mostra o histórico de medicamentos do paciente, recargas, destino, fornecedor / local e status.

Classificação TechnologyAdvice: 4/5

A AdvancedMD é uma empresa de software médico com sede em Utah que inclui EHR entre suas ofertas de produtos. O AdvancedMD EHR vem com recursos como uma visão geral do painel, rosquinhas de tarefas, cartões de pacientes, acomodação de pacientes, modelos gráficos, telemedicina, fax sem papel e um aplicativo móvel para iOS, entre outros recursos padrão de EHR. Muitos clientes preferem o AdvancedMD por suas funções de cobrança médica e gerenciamento de tarefas. Essas ferramentas ajudam os provedores de assistência médica a ganhar mais dinheiro e aumentar a produtividade através de suas práticas.

Consulte a página do produto


Gráficos incríveis

  Uma captura de tela da visualização de gráficos em Gráficos surpreendentes.

Classificação TechnologyAdvice: 3.5 / 5

Fundada por um médico, a Amazing Charts oferece soluções como gerenciamento de práticas, saúde da população e registros eletrônicos de saúde (EHR). O Amazing Charts EHR é hospedado localmente ou com base na nuvem, e o sistema funciona melhor para práticas independentes de assistência médica com uma opção especializada de EHR para clínicas de obstetrícia / ginecologia. Os recursos variam dependendo de como você optar por implementar o software, mas cada opção é fornecida com recursos padrão de EHR, como gráficos, prescrições eletrônicas, mensagens, portal do paciente, relatórios e cobrança.

Consulte a página do produto


CareCloud [19659028] Uma captura de tela do CareCloud EHR. "width =" 600 "height =" 451 "/>

Classificação do TechnologyAdvice: 3.5 / 5

CareCloud é uma solução de EHR baseada em nuvem que se orgulha de ser personalizável e flexível. O sistema foi projetado para práticas especializadas e pode ser adaptado para cardiologia, cirurgia geral, dermatologia, neurologia e muito mais. A interface do usuário do CareCloud é fácil de navegar e o software apresenta resumos dos pacientes, uma biblioteca de conteúdo de referência, modelos gráficos, gerenciamento de tarefas, relatórios, portal do paciente e integração de gerenciamento de práticas. Esse RSE não é a melhor opção para os maiores prestadores de serviços de saúde, mas vale a pena considerar práticas independentes e especializadas.

Consulte a página do produto


NextGen Healthcare

  Captura de tela do software de gerenciamento de práticas NextGen

Classificação TechnologyAdvice: 4.5 / 5

A NextGen Healthcare é uma provedora de soluções ambulatoriais e especializadas de software que incluem registros eletrônicos de saúde (EHR). Criado para práticas ambulatoriais de todos os tamanhos, o NextGen oferece um sistema EHR escalável que funciona para empresas e pequenos provedores de assistência médica. Este RSE vem com uma ampla variedade de recursos, incluindo troca de dados com partes interessadas relevantes, gráficos, cobrança médica e participação do paciente. O NextGen pode ser dimensionado para atender a diferentes necessidades práticas em todas as etapas do crescimento, e o sistema oferece treinamento abrangente em software e suporte ao cliente para fácil incorporação.

Consulte a página do produto


OpenEMR

  Painel de controle do paciente OpenEMR

Classificação do TechnologyAdvice: 4.5 / 5

O OpenEMR é um software de gerenciamento médico e de prática de EHR de código aberto que funciona tanto para organizações internas quanto externas de pacientes. O sistema suporta mais de 30 idiomas diferentes e é certificado como útil 2 como um produto completo de EHR da edição 2014 do HIT, certificado pela ONC. Uma equipe de voluntários contribui para o OpenEMR e o sistema oferece recursos como programação, prescrições eletrônicas, cobrança médica, relatórios, pedidos de laboratório e regras de decisão clínica. O OpenEMR está em conformidade com a HIPAA e tem a confiança de organizações como a Federação Internacional de Planejamento Familiar (IPPF) e o Corpo da Paz.

Consulte a página do produto


athenahealth

  Captura de tela do software de gerenciamento de práticas da athenahealth mostrando notas do paciente

Classificação da TechnologyAdvice: 3.5 / 5

A empresa de soluções de software médico com sede em Massachusetts, athenahealth, oferece um EHR baseado em nuvem que funciona para profissionais de saúde de todos os tamanhos. O sistema oferece recursos como registro, programação, portal do paciente, certificação e interoperabilidade entre a rede de médicos Athenahealth. O Athenahealth oferece vários aplicativos móveis, incluindo Epocrates, um aplicativo de referência médica. Os compradores que buscam outras soluções de RSE, como DrChrono, Kareo e NextGen, também vão querer considerar a saúde.

Consulte a página do produto

Leia também: 4 concorrentes da athenahealth para a prática independente

O EHR certo para a sua prática não precisa ser uma dor de cabeça.

A escolha de um novo EHR é uma ótima jogada e você deseja tomar a decisão mais informada possível. Preencha o formulário na nossa página de software EHR-EMR para receber uma lista curta e gratuita de soluções de EHR de nossos consultores especializados em tecnologia. Começar é fácil e leva menos de cinco minutos.

A publicação Escolhendo um EHR: uma comparação dos melhores softwares de registros eletrônicos de saúde apareceu pela primeira vez no TechnologyAdvice.

Comments are closed.