É difícil de acreditar, mas outubro está chegando. Você sabe o que isso significa: o City of Music Genie Summit de 2019 (MCLGS).

O líder da Cidade da Música, Gene Summit, é uma conferência que realizaremos de 6 a 8 de outubro na Holston House, em nossa cidade natal de Nashville, Tennessee. Estamos trazendo 30 dos melhores especialistas em genes de demanda para software B2B para falar sobre os desafios e soluções que todos enfrentamos na geração de leads B2B, e estamos animados em vê-lo lá! Seremos acompanhados por pessoas de Sage Intacct, Veracode e Icertis, entre outros.

Você terá muitas sessões emocionantes para passar, mas também terá tempo de sobra para experimentar um pouco de Nashville.Como seus anfitriões durante o fim de semana prolongado, aqui estão nossas principais recomendações sobre onde comer e se divertir em Nashville.

Onde comer em Nashville

Talvez você conheça Nashville por uísque e música country, mas talvez não tenha ouvido falar sobre nossa florescente cena culinária. De aclamados restaurantes de frango quente em Nashville a semi-finalistas do James Beard Awards, Nashville oferece uma variedade variada e saborosa de restaurantes, bares, tesouros, cervejarias artesanais e food trucks.

Chauhan Ale e Masala House (comida)

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Chauhan Ale e Masala House (@eatatchauhan) em 31 de agosto de 2019 às 11:55 PDT [19659009] $$

De Maneet Chauhan – chef, restaurador e juiz do programa Food Network Picado – Chauhan Ale e Masala House são apresentadas. Este restaurante serve cozinha indiana com um toque do sul, como desi tiffin, um toque indiano na carne clássica do sul e três. Ah, e você também pode ter aulas de culinária ocasionais com Maneet!

  • Onde: Passeio compartilhado de 13 minutos e 5 minutos pelo Holston House Nashville
  • Dica: Reservas recomendadas
  • Site recomendado: chauhannashville.com

Adele & # 39; s (comida)

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Adele por Jonathan Waxman (@adelesnashville) em 17 de julho de 2019 às 13:37 PDT

$ $$

Perfeito para grupos, a Adele é o lugar ideal para saborear a comida caseira de origem americana da estação local. Os pratos vêm em grandes porções para compartilhar em estilo familiar, e a salada de couve e as batatas JW são de morrer. Também recomendamos verificar o menu de coquetéis: somos grandes fãs do coquetel de café expresso no deserto, o Nightcap.

  • Onde: 15 minutos a pé, 5 minutos de viagem compartilhada da Holston House Nashville
  • Dica: Reservas recomendadas, bom para grupos grandes
  • Site: adelesnashville.com

The Patterson House (bebidas)

Veja esta postagem no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Patterson House (@the_pattersonhouse) em 5 de dezembro de 2018 às 14:24 PST

$$ – $$$

Este bar subterrâneo em Midtown é o lugar perfeito para fazer uma pausa na loucura da festa de despedida de solteira encontrada na maior parte de Midtown e Broadway. A Patterson House é algo como uma jóia escondida; Geralmente, não está no topo da lista de locais de bebidas da moda em Nashville. Mas o que falta no glamour é mais do que compensado nas aulas. Você tem uma roupa elegante pela qual está morrendo? Considere esta a sua oportunidade.

  • Onde: Excursão compartilhada de 8 minutos pelo Holston House Nashville
  • Dica: Faça um coquetel, mas não espere um menu completo de restaurantes
  • Site: thepattersonhousenashville.com

LA Jackson

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por LA Jackson (@lajacksonbar) em 16 de agosto de 2019 às 8:16 PDT

$$$

Tome uma bebida em um dos bares da cobertura mais burgueses de Nashville (ou burguesa se você é realmente realmente bougie)) em Los Angeles Jackson no topo do hotel Thompson Nashville. Existem muitos candidatos dignos para o melhor bar na cobertura da cidade, mas L.A. Jackson pode levar o bolo. O bar no último piso do Rare Bird, no hotel Noelle Nashville, no centro da cidade, é melhor para grupos menores e mais íntimos, mas LA Jackson é sempre bom para uma festa e uma vista panorâmica do icônico horizonte de Nashville.

  • Onde: 7- Viagem de um minuto compartilhada do Holston House Nashville
  • Dica: Vá tomar um drinque, fique para desfrutar de algumas das melhores vistas da cidade
  • Site: lajacksonbar.com

Onde ouvir música ao vivo em Nashville

É um momento emocionante para estar em Nashville. Desde o New York Times nos nomeou a cidade "it" dos Estados Unidos em 2013, vimos um crescimento sem precedentes na forma de restaurantes elegantes, bares elegantes, hotéis boutique, cafés modernos e milhares de pessoas Eles se mudam para cá. todos os anos. Mas uma coisa em nossa cidade permanece a mesma de sempre: boa música.

The 5 Spot

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por The 5 Spot (@ the5spotnashville) em 2 de agosto de 2019 às 11:57. PDT

Atravesse o rio a leste de Nashville para ouvir alguns dos melhores talentos promissores de Nashville no The 5 Spot. Este pequeno local parece um bar de mergulho, mas já recebeu grandes artistas como Sturgill Simpson e Lady Gaga, sim, você leu certo. Um dos locais favoritos, o The 5 Spot é um lugar fantástico para ouvir um lado diferente, mas verdadeiramente autêntico, de Nashville.

  • Onde: Excursão compartilhada de 15 minutos ao Holston House Nashville
  • Dica: Vá na segunda-feira à noite para a Motown Monday, uma festa de dança gigante organizada todas as semanas
  • Site: the5spot.club

Woolworth, o quinto

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Woolworth em 5 (@ woolworthon5th) em 29 de junho de 2019 às 8:04 PDT

Localizado no mesmo espaço em que ocorreram alguns dos primeiros protestos no balcão do Movimento dos Direitos Civis, Woolworth on Fifth guarda ao mesmo tempo memórias importantes de um ponto crucial da história dos Estados Unidos. Serve comida deliciosa e oferece música ao vivo incrível. Dê algo para comer durante o dia ou dançar à noite e dançar jazz de banda grande.

  • Onde: Viagem compartilhada de 8 minutos e 5 minutos a partir de Holston House Nashville
  • Dica: Vá ao salão de festas do porão para apresentações animadas de bandas de jazz
  • : woolworthonfifth.com

Ryman Auditorium

Veja esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ryman Auditorium (@ theryman) em 29 de junho de 2019 às 16:24 PDT

Ao lado do Grand Ole Opry, o Ryman Auditorium poderia ser o marco musical mais famoso de Nashville. Chamado carinhosamente como "Igreja Mãe da Música Country", o Ryman agora empresta seu palco a centenas de eventos nacionais e internacionais que abrangem gêneros. Se você não quiser assistir a um show, ainda pode fazer passeios pelo edifício durante o dia para aprender mais sobre sua rica história.

  • Onde: Viagem compartilhada de 6 minutos a pé e de 3 minutos saindo de Holston House Nashville
  • Dica: Programe uma excursão para conhecer os bastidores desse lugar histórico
  • ryman.com

Bluebird Cafe

Veja esta postagem no Instagram [19659008] Uma postagem compartilhada por Bluebird Cafe (@bluebirdcafetn) em 15 de agosto de 2019 às 12:39 PDT

Se você já viu o show Nashville você viu o Bluebird Cafe. Amplamente reconhecida como uma das melhores salas de audição do país, visite este lugar famoso para uma das melhores rondas de escritores em Nashville. Os compositores lendários são conhecidos por tocar aqui, mas você não quer perder talentos em ascensão.

  • Onde: 20 minutos de viagens compartilhadas de Holston House Nashville
  • Dica: Reservas recomendadas [19659012] Site: bluebirdcafe.com

The post Music City Lead Gen Summit : Onde jantar e o que fazer em Nashville Este mês de outubro apareceu pela primeira vez no TechnologyAdvice.

Comments are closed.