Você já teve um daqueles momentos "OMG que eu preciso" quando você percorre o Instagram? O que acontece se eu lhe disser que seus clientes podem passar de "Oh meu Deus" para "É meu" em apenas alguns toques? O Instagram facilita ainda mais a você oferecer a clientes em potencial experiências de compras perfeitas com as tags de produtos do Instagram Shopping. Como todos os especialistas em marketing digital sabem, é mais fácil converter compradores se houver menos etapas entre "Eu quero" e "É meu".

A rotulagem de produtos facilita a visualização dos produtos pelos usuários e também os ajuda a acessar seu site sem precisar colocar o investimento em publicidade por trás da publicação para obter o botão CTA "Compre agora" ou use o temido "Link" na biografia ". De fato, a rotulagem de produtos não pode ser usada em anúncios, então isso pode realmente ajudar a reforçar seu conteúdo orgânico

Veja, eu gosto, quero, toque

Depois de configurar sua loja móvel, qualquer publicação pode Torne-se acessível.

  A publicação no Instagram do Jungalow que mostra os recursos de marcação

Quando o usuário toca para visualizar seus produtos, ele recebe uma imagem do produto, uma descrição e até itens relacionados em sua loja.

  Os produtos Jungalow são exibidos na plataforma de compras do Instagram

Os usuários podem até salvar itens. à sua Lista de desejos, que é uma coleção particular de produtos salvos, para que você possa voltar mais tarde para fazer uma compra.

E, embora ainda esteja na versão beta e esteja disponível apenas para marcas selecionadas, o Instagram Checkout permitirá que um dia os usuários passem de uma descoberta para outra sem sair do aplicativo.

Drive Discovery [19659004] Um dos maiores benefícios do uso de etiquetas de produtos é que suas postagens podem aparecer no feed do Discovery para usuários que gostam de páginas, empresas ou conteúdo semelhante ao seu.

  Exemplo do feed de descoberta do Instagram para produtos

Os usuários também podem filtrar os resultados da compra por categoria ou marca. Isso significa que ele pode alcançar pessoas que estão procurando ativamente o tipo de produto que oferece.

  Página de compras do Instagram encontrada no feed de descoberta

Mas, mesmo quando os usuários não procuram necessariamente comprar, essas postagens de compras combinam perfeitamente com o restante do feed, o que fornece a você a oportunidade de mostrar seus produtos "na natureza". Isso é enorme na luta contra a fadiga e a cegueira da publicidade. Como a maioria dos usuários do Instagram (na verdade, a maioria dos usuários da Internet) sabe, acabamos desconectando esses anúncios depois de um tempo e continuamos em movimento.

Como configurar uma loja de móveis

Você pode se perguntar: “Como posso rotular meus produtos no Instagram? Infelizmente, você não pode simplesmente configurar um perfil e é isso. Existem algumas etapas que você deve seguir antes de começar a usar o Instagram Shopping. Primeiro, você deve se certificar de que é elegível.

1. Deve estar em um mercado suportado

Veja a lista completa de mercados disponíveis aqui. Existem vários países elegíveis.

2. Você precisa vender bens físicos

Serviços, downloads e assinaturas de serviços digitais não são compatíveis no momento.

3. Você não pode vender itens proibidos

Tabaco, suplementos, armas, animais, álcool e "produtos para adultos", para citar alguns, são proibidos. Se você acha que seu produto pode estar em uma área cinzenta, consulte a lista completa aqui.

4. Você precisa de uma conta comercial do Instagram e uma página comercial do Facebook

Sua conta comercial do Instagram deve estar conectada a uma página comercial do Facebook.

5. Conectar-se a um catálogo do Facebook

Será necessário criar e gerenciar no Facebook usando o Business Manager ou o Catalog Manager. Você também pode gerenciar seu catálogo através das plataformas BigCommerce ou Shopify.

Depois de ter todas as peças no lugar e garantir a conformidade com as políticas, você deve enviar sua conta para revisão. No seu perfil, vá para Configurações> Negócios> Compras no Instagram. Siga todas as etapas e, em alguns dias, você estará pronto para começar a rotular.

Dicas para suas publicações de compras

Agora você está pronto para começar a etiquetar. Esta é a parte fácil. Agora você pode marcar qualquer imagem ou vídeo que normalmente postaria no seu feed ou nas histórias do Instagram.

  • Seja criativo: Esta é sua chance de ir além de imagens chatas de produtos com fundo branco. Mostre-nos a sua moda sobre pessoas reais no mundo. Vamos dar uma olhada atrás da cortina no chão de sua fábrica ou na sua prancheta. Como é feito o seu produto? Como se usa? O céu é o limite.
  • Mantenha-se fiel à sua marca: Você deseja que suas publicações representem a imagem geral da sua empresa.
  • Seja visualmente atraente: Não apenas você precisa se destacar no Feed ou no Stories, mas também se destacar no Discover Feed. Use cores e padrões ousados; belas paisagens ou cenários; e ângulos ou culturas interessantes. Você deve impedir que esses polegares se aproximem.
  • Mostre sua coleção inteira: Você pode rotular até 5 produtos em uma única imagem ou vídeo e até 20 produtos em uma publicação com várias imagens.
  • Planeje suas publicações marcadas: O fato de poder ativar a compra de todas as publicações não significa que você deve fazê-lo. Os usuários podem se sentir bombardeados se repentinamente publicar todos os seus produtos de uma só vez. Use um programador para planejar sua criatividade.
  • Apresente aos seus clientes: Quando os usuários os etiquetam nas imagens com seus produtos, republique-os com tags!

Se o gerenciamento da presença da sua empresa nas redes sociais está consumindo muito do seu tempo, o Search Influence pode ajudá-lo. Temos anos de experiência no uso de campanhas de mídia social para atrair mais clientes para as empresas. Para obter mais informações sobre como podemos ajudar sua empresa a crescer, entre em contato com um de nossos estrategistas de marketing digital no telefone (504) 208-3900.

Imagens

Insta-prism

Apareceram pela primeira vez as conversões de unidades com a rotulagem dos produtos de compras do Instagram. sobre a influência da pesquisa.

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