As análises integradas fazem as aplicações parecerem bonitas, mas, além da estética, existem razões competitivas para incorporar a análise em suas aplicações preexistentes ou portais internos da web?

Absolutamente. De maior valor para o usuário a maiores receitas, essas são as quatro principais vantagens competitivas da análise integrada.

O que são análises integradas?

As análises integradas são gráficos, gráficos, painéis e widgets de KPI que aparecem em um aplicativo proprietário, mas são gerados por uma ferramenta de inteligência de negócios ou visualização de dados separada. É o ato de integrar a análise e o conteúdo da inteligência de negócios para treinar todos os tipos de usuários com recursos de análise de dados.

Para o usuário do aplicativo, as análises integradas geralmente são indistinguíveis do restante do aplicativo em termos de sensação ou marca. Além disso, as análises integradas agregam valor ao aplicativo, aumentando a adoção, acelerando o crescimento dos negócios e permitindo que os usuários aproveitem os dados e descubram informações mais profundas.

Aplicativos impressionantes precisam de uma análise integrada incrível. Aqui estão três empresas com conhecimento de dados que o esmagaram com a análise integrada.

Além de adicionar relatórios visuais impressionantes ao seu aplicativo, por que você deve considerar a incorporação de análises integradas?

As empresas usam a análise integrada para: [19659009] Fornecer aos clientes acesso aos dados de que precisam, quando precisam

  • Melhorar a experiência do cliente
  • Gere novas oportunidades de receita expandindo as ofertas de aplicativos para relatórios ou visualizações de painel
  • Forneça referências comuns e uma linguagem de dados comum dentro e em todos os computadores
  • Além disso, é muito mais barato incorporar do que construir uma plataforma de análise internamente!
  • A análise integrada é uma maneira fácil de tornar os dados acessíveis e com boa aparência. Mas a análise integrada também pode aumentar a retenção de clientes, a educação e o valor da vida útil. Vamos ver como.

    1. Valor agregado em seu aplicativo

    Você pode medir o valor do seu produto medindo com que consistência os usuários acessam o produto (número de logins), quão profundamente eles usam o produto (número de ferramentas utilizadas) e quão comprometidos estão com o produto. produto produto (duração da sessão). Ao incorporar a análise ao seu aplicativo, você diminui os logins e aumenta a duração das sessões porque os usuários não precisam sair do aplicativo para criar um relatório ou executar números. Eles podem acessar suas principais métricas exatamente onde realizam o trabalho.

    Análises integradas, como painéis e relatórios internos, fornecem aos usuários uma melhor compreensão de seus dados, a partir de sua aplicação. Eles podem usar esse conhecimento para executar ações em seus aplicativos, talvez levando-os a usar as ferramentas existentes que, de outra forma, não poderiam usar.

    E, embora nem todos entendam o valor dos dados, para quem sabe, a análise é um diferenciador indispensável. Se você não os tiver, os compradores irão com um concorrente.

    2. Cultura de decisões baseadas em dados

    A análise integrada produz uma roda de decisões baseadas em dados. Quando a equipe obtém acesso às visualizações de dados em seu aplicativo, elas tomam decisões com base nesses dados, o que aumenta sua necessidade de mais habilidades analíticas.

    As visualizações de dados têm uma capacidade exclusiva de exibir informações de linhas densas de dados. E, embora a equipe geralmente escolha KPIs para incluir nas visualizações de dados, os painéis e os relatórios visuais têm a capacidade exclusiva de fornecer às pessoas um ponto de partida para aprender sobre a descoberta de dados. As visualizações ajudam as pessoas a desenhar correlações e fazer conexões, às vezes quando nem sequer as procuram!

    3. Velocidade e agilidade graças à análise plug-and-play

    A criação de novos produtos e a adição de novos recursos são projetos digitais infinitamente complexos. A incorporação da análise ajuda a obter acesso direto ao valor agregado. Ao comprar visualizações de dados prontas para serem inseridas em sua ferramenta, você pode acessar uma solução rápida, econômica, eficaz e bonita.

    Além disso, quando você cria suas próprias ferramentas de análise em seu software, você está sozinho. Você é responsável pelo orçamento dos recursos, o que significa que sua equipe é responsável por atrasos ou falhas. Ao incorporar a análise, ele é associado a uma empresa que visualiza dados o dia todo, todos os dias. Eles podem fornecer as ferramentas de análise adequadas para seu aplicativo e, como você já criou seu produto, pode evitar possíveis dificuldades.

    Procure um parceiro que ofereça visualizações de marca branca, com experiência na criação de visualizações de dados e incorporação de ferramentas de análise em aplicativos de terceiros e que trabalhem com você com uma prova de conceito (POC) para garantir que combine sua marca e estética.

    4. Dados como um produto

    A adição de visualizações de dados, como painéis e relatórios no seu produto, agrega valor imediato ao cliente. Esse é o valor que sua empresa deve aproveitar ao aumentar o preço dos aplicativos que incluem análise.

    Discussões sobre aumento de preços são campos minados para muitas empresas. Você deve equilibrar o valor agregado para o cliente com orçamentos que já são limitados. A linha inferior é que sim, você deve cobrar mais por sua análise de dados.

    Mas você não precisa perder clientes existentes para oferecer produtos de análise. Experimente várias opções, colete comentários dos clientes e entenda seu mercado antes de fazer uma alteração geral para adicionar análises em todos os setores e aumentar os preços ao mesmo tempo.

    Considere estas opções:

    • Adicione a análise como um produto adicional cobrado a uma taxa fixa por mês, além da assinatura mensal
    • Adicione a análise a níveis mais altos e aumente os preços apenas para essa categoria.
    • Adicione recursos limitados de visualização e análise de dados em todos os níveis, com a opção de desbloquear mais visualizações e recursos a níveis mais altos de preços.

    Como as análises agregam muito valor e expandem sua oferta de produtos, seu produto geralmente se torna desejável para uma ampla gama de usuários. Use-o para sua vantagem ao expandir tipos de usuários e opções de assentos.

    Agregue valor rapidamente por meio de parcerias

    A visualização, análise e relatórios de dados passaram das ofertas de produtos de elite às ferramentas essenciais em cada produto. Ao associar-se ao software de inteligência de negócios para análises integradas bonitas, com marca e marca branca, você pode rapidamente agregar valor ao seu produto.

    A publicação As quatro principais vantagens competitivas do Embedded Analytics apareceram pela primeira vez no TechnologyAdvice.

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