Todas as grandes idéias começam com palavras, talvez até apenas uma expressão. "E se … vamos tentar …" Há empolgação com a ideia, fale com anotações rabiscadas e xícaras de café sem fim e, em seguida, coloque essas palavras na página e lance seu plano negócios. Anos atrás, uma vez que ele concebeu sua marca e queria anunciar e comercializar sua empresa, a mídia tradicional era a única opção. E havia muitas vezes uma grande lacuna entre opções de publicidade curtas e baratas, como listas de páginas amarelas e opções extensas e caras, como comerciais de televisão, outdoors e anúncios impressos ou revistas locais.

Agora, com exceção dos setores de nicho em que as imagens podem representar apenas uma empresa, o conteúdo do site é a força dominante para 1) convencer um visitante do site de que ele pode ajudá-lo a resolver seus problemas e 2) garanta ao Google que você é uma fonte autorizada em seu setor. No entanto, nem toda a escrita é transferível por diferentes meios. As extensas linhas de Faulkner seriam perdidas nos visitantes do site e, da mesma forma, o conteúdo do site seria um romance horrível. No entanto, ainda podemos nos inspirar e escrever conselhos de um dos escritores mais prolíficos e assustadores do nosso tempo, Stephen King. Aqui está uma lista de verificação essencial para escrever o conteúdo do site, juntamente com algumas citações do trabalho de redação técnica do Bardo do Terror, Sobre a redação .

Conheça seu público

"O momento mais assustador é sempre antes de você começar. Depois disso, as coisas só podem melhorar".

  GIF de redução de Shawshank

É assustador iniciar um site do zero, mas esse é o momento perfeito para compor os caracteres do comprador antes de escrever qualquer cópia. Os compradores servem como uma representação do cliente ideal de uma empresa. Eles devem se basear em dados de clientes existentes e futuros, como dados demográficos e psicográficos. Explore pontos fracos, preferências, hábitos de compra, informações demográficas, etc. do seu cliente ideal. Depois de descobrir quem é seu comprador ideal, você estará mais perto de entender o tom da sua marca. É mais profissional e tranquilizador, ou brincalhão e criativo? Independentemente de quais áreas, o objetivo será o mesmo: dar as boas-vindas ao leitor com uma cópia atraente, ganhar sua confiança, assegurando-lhes sua experiência e autoridade, e avançar para uma venda com uma linguagem focada na ação.

a melhor cópia do mundo não ajudará se seu público-alvo não conseguir encontrar seu site. Pense em como seu público-alvo pode estar procurando por você no Google. Que perguntas você ouve de clientes ou pacientes? Reúna essas perguntas comuns antes de começar a escrever sua cópia e pense em como você pode respondê-las. Você também deve fazer uma pesquisa de palavras-chave sobre como os usuários pesquisam sua empresa e concorrentes similares. Se você nunca fez uma pesquisa de palavras-chave, a Moz tem um ótimo detalhamento com estratégias e sugestões de ferramentas online. Depois de reconhecer as tendências nos termos da pesquisa, tente ajustá-los naturalmente na sua cópia (pontos de bônus se você puder incluí-los nos H1 e H2).

  • Entenda as preocupações de seus clientes
  • Defina os caracteres do comprador [19659009] Encontre o tom apropriado
  • Pesquisa

Mantenha as coisas simples

“Uma das coisas realmente ruins que você pode fazer quando escreve É vestir o vocabulário, procurar palavras longas, porque talvez você tenha um pouco de vergonha do seu short.

  Gif do filme "Miséria"

Há tempo e lugar para longas orações. Para sites, siga o conselho de King e mantenha-o simples. Pense em frases curtas (menos de 20 palavras) e parágrafos curtos (cerca de cinco linhas). Pesquisas sugerem que "a nova norma está desnatando". Uma excelente maneira de ajudar os skimmers do mundo? Pontos de bala e muitos H2s. Coloque algumas de suas propostas de venda exclusivas (USP) como pontos de referência. Dessa forma, se alguém estiver tocando, ele capturará seus recursos mais comercializáveis. H2s grandes com a USP também ajudam a fornecer informações valiosas em pouco tempo e espaço. Dado que o tempo médio de atenção do usuário agora é de oito segundos, quanto mais acanhado, melhor.

Além disso, uma observação rápida sobre o jargão: é melhor evitá-lo. Embora você ache que isso mostra sua experiência, é provavelmente exclusivo e confuso. Provavelmente, alguém que visita seu site não sabe tanto sobre sua empresa ou setor quanto você; não os lembre que constantemente lança frases e abreviações obtusas da indústria. É sobre conectar e criar confiança. A melhor maneira de conseguir isso é manter a voz da marca que você estabeleceu a partir de sua pesquisa objetiva.

  • Frases curtas. Parágrafos curtos
  • Use marcadores sempre que possível
  • Evite jargões
  • Torne-o acessível

Evite encher e fiapos

"Acho que o caminho para o inferno é pavimentado com advérbios, e gritarei nos telhados. Em outras palavras, eles são como dentes de leão. Se você tem um em seu gramado, parece bonito e único. No entanto, se você não puder iniciá-lo, encontrará cinco no dia seguinte … cinquenta no dia seguinte … e então, meus irmãos e irmãs, seu gramado está completamente, completamente e profusamente coberto de dentes de leão. Até então você os vê pelas ervas daninhas que realmente são, mas então é GASP !! – tarde demais ".

  Mouse pressionando o rolo no filme The Green Mile "width =" 466 "height =" 304

King faz um trabalho interessante aqui, mostrando como não usar a linguagem de preenchimento e fiapos … usando preenchimento e cotão. "Totalmente, completa e profusamente." Entendemos É um pouco demais, então, o que exatamente são o preenchimento e o cotão?

A linguagem de preenchimento usa muitas palavras para descrever algo quando elas menos querem. Eles também podem ser termos genéricos que não agregam valor às suas frases. Pense, eu preciso terminar este trabalho de final de curso, então continuarei adicionando algumas frases que não dizem muito e espero que o professor não as observe, tipo de frase.

A linguagem esponjosa é reduzida ao vocabulário ou, freqüentemente, ao amor de um escritor por um dicionário de sinônimos. O objetivo é genuíno, mas o resultado é uma cópia que acaba desperdiçando o tempo do leitor. Ao revisar os primeiros rascunhos da cópia do seu site, revise cada frase e pergunte-se: "Isso é um valor agregado?"

  • Em caso de dúvida, corte, corte, corte
  • Cuidado com advérbios e adjetivos desnecessários

Desenvolva um léxico da marca

"Os fãs sentam e esperam por inspiração, o resto de nós apenas se levanta e nós trabalharemos. "

  Máquina de escrever rolando do filme The Shining

Então você criou a palavra-chave Research para entender o que as pessoas estão procurando e em que grau. Você criou pessoas compradoras. O próximo passo deve ser desenvolver um léxico de marca com sua equipe. Como você se referirá aos seus clientes? Como clientes, pacientes, compradores? Como você quer dizer sua equipe? Pessoal, equipe, talento, equipe, funcionários? Como você fala sobre seus serviços ou produtos? Conclua suas escolhas e faça com que seja consistente em todo o site. Depois de ter uma lista, torne-a acessível aos escritores e editores, em formato digital ou impresso.

Isso não significa que você não deva ter uma variedade de idiomas na sua escrita. Misture a maneira como você escreve sobre sua empresa e serviços. Não nos falamos em campos estreitos de idiomas. Quando falamos de um casamento, não mencionamos apenas repetições de serviços básicos que podem ser palavras-chave comuns (casamentos, serviços de casamentos, DJs de casamentos). Trazemos arranjos florais, iluminação, bolos, vestidos de dama de honra, peças centrais, pista de dança, cabine de fotos, coquetéis exclusivos, primeira dança, menina das flores, porta-anéis. É essa variedade de linguagem que envia sinais positivos de SEO para o Google. Você não está digitando uma palavra-chave (algo que o Google odeia). Você está escrevendo para experimentar.

  • Escreva um léxico que corresponda ao tom da sua marca e cumpra-o
  • Use idiomas diferentes, não apenas palavras-chave

Confie na sua equipe de edição

“Escreva com a porta fechada, reescreva com o porta aberta. ”

  Algum dia você será um escritor, Gordie do Stand By Me" width = "479" height = "254

Quase sempre há uma equipe de suporte para garantir que o conteúdo do seu site esteja correto . Para o primeiro rascunho, não se preocupe muito em chegar a cada ponto. Obtenha as informações importantes primeiro e depois volte e verifique. Enquanto a escrita é para explorar, a edição deve ser para um ajuste fino. Ao editar, colabore e garanta que vários membros da equipe monitorem os rascunhos. Muitas vezes, há detalhes sutis que até os olhos mais nítidos ignoram ao editar sozinhos.

Você também pode achar que há muitas palavras no começo. Você queria ter certeza de que todos os detalhes. Sua empresa foi incluída e, como resultado, exagerou um pouco. Está bem. É sempre mais fácil reduzir do que tentar reforçar suas orações com informações adicionais. Geralmente, o último leva a carregar e a afofar, e você deve saber que é um não-não no momento.

  • Estabeleça uma equipe dedicada à edição
  • Não tenha medo de revisar, revisar, revisar

Concluir forte

"A descrição começa na imaginação do escritor, mas deve terminar na do leitor".

  É a parte mais importante da história, o fim da janela secreta "width =" 372 "height =" 433

Felizmente, neste ponto você já começou a escrever uma cópia. Viva! Mas você está certificando-se de dar aos seus leitores um "próximo passo" acionável na viagem do seu comprador? Concentre-se em abordar uma chamada à ação natural no final de sua cópia. Você pode começar de maneira mais ampla falando sobre o que oferece aos clientes, mas quando chegar ao final da sua cópia, o foco deve estar principalmente no leitor.

Um truque rápido que você pode usar durante a edição: pesquise quantas vezes você se refere ao seu negócio coletivo em primeira pessoa, por exemplo, podemos ajudá-lo melhor … nossa equipe é treinada … nós, nós, nós. Se houver muitos, retire a hipotética caneta vermelha e comece a marcar. Faça mais sobre quem você está falando. O que eles ganham ao trabalhar com você? Como suas frustrações serão resolvidas? Comece com suas habilidades e experiência, mas termine com o leitor agindo em suas próprias mãos.

  • Termine com um apelo à ação natural
  • Foco no usuário

Acima de tudo, o bom conteúdo do site vem de autores que conhecem sua marca por dentro e por fora. Você tem o tom do seu elevador baixo e pode conversar confortavelmente em eventos de rede sobre o que coloca sua empresa acima da concorrência. Essa autenticidade e confiança em sua marca brilharão na sua escrita. Trata-se de estabelecer uma conexão em um curto período de tempo, reconhecendo as preocupações de seus leitores e assegurando-lhes que seus objetivos podem ser alcançados trabalhando com você. Portanto, não se apresse: conheça sua marca, faça alguma pesquisa, planeje de acordo, mantenha-a simples e concentre-se no usuário final.

Você acha que pode precisar de ajuda com o conteúdo do seu site? A equipe de marketing de conteúdo de influência da pesquisa pode desenvolver uma estratégia de conteúdo que ajuda a atrair os visitantes certos para o seu site no momento certo. Entre em contato com nossa equipe a qualquer momento para começar.

Imagens

Shawshank

Miséria

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The Shining

Stand By Me

Janela Secreta

Janela Secreta

A publicação A aplicação dos Conselhos de Escrita de Stephen King para criar O conteúdo da Web convertido apareceu pela primeira vez no Search Influence.

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