Na década de 1980, o Tears for Fears tinha uma música de sucesso com o título "Todo mundo quer governar o mundo" algumas décadas depois, poderia haver um título mais apropriado: todo mundo quer trabalhar em meio período em casa. Durante a última década, com avanços suficientes em dispositivos, Internet de alta velocidade e transições dentro dos padrões trabalhistas, tornou possível para milhões de pessoas administrar seus negócios em suas casas em todo o mundo.

Houve até um estudo que concluiu que mais da metade dos funcionários americanos trabalha em casa. Essa tendência não se limita apenas aos EUA. UU., Como cerca de 79% dos trabalhadores trabalham em casa em todo o mundo. Muitas perguntas devem surgir, como: "Como fazer negócios online em casa?"

Eu sei que é mais do que um sonho ser seu próprio chefe, mas é possível, você precisa de algum conselho para começar? Um negócio em casa?

Em caso afirmativo, consulte este artigo incrível porque, com a orientação e o conhecimento certos, ele definitivamente fará parte da crescente economia doméstica. Listadas abaixo estão algumas das melhores idéias de negócios em casa que você pode começar.

1. Web design e desenvolvimento

Todos sabemos que são necessários anos para adquirir conhecimentos e habilidades abrangentes em design e desenvolvimento de web. Mas se você tiver o conjunto de habilidades relevantes, ele poderá se tornar o melhor negócio em casa que você pode fazer. Como o mercado está lá, você pode usar alguns sites exclusivos e úteis para várias empresas. Inicialmente, o início do web design requer um bom investimento, especialmente para software. Bem, a chave para destacar essa startup é definir uma meta, definir metas e oferecer serviços que ninguém mais faz.

Juntamente com serviços excepcionais, lembre-se de competir também com os pacotes de software que você oferecerá aos clientes em potencial. Portanto, é melhor oferecer propostas de vendas exclusivas para alcançar a máxima rentabilidade.

2. Especialista em anúncios pagos do Google

Você pode ter ouvido falar sobre marketing de pagamento na Internet e, se conseguir, considere assinar um contrato independente com organizações que desejem Pagar para executar suas atividades de marketing e promoção por meio das campanhas de anúncios do Google atrairá mais clientes em potencial à medida que sua empresa de consultoria e consultoria prosperar. Antes de iniciar seu negócio paralelo, verifique todo o jargão da indústria e comercial, pois as consequências podem ser completamente diferentes se você começar sem preparação.

3.
Marketing de afiliados

Se você possui seu próprio site e deseja gerar tráfego de destino, para gerar renda passiva através do conteúdo que você já está gerando como uma ideia de negócio fácil, é através de um sólido marketing de afiliados. Existem várias ferramentas e redes afiliadas que provavelmente podem ajudá-lo a ganhar dinheiro com o conteúdo criado; portanto, esses termos são uma das melhores idéias de negócios em casa. Veja como você pode usar alguma inspiração para iniciar seu blog e usá-lo para ganhar dinheiro com a ajuda do marketing de afiliados .

4. Comércio de nomes de domínio

  Negócio de nomes de domínio

O comércio de nomes de domínio está nos grandes negócios ultimamente, uma vez que muitos dos nomes de slam- Dunk foi vendido, existem muitos outros que você certamente pode obter por preços relativamente mais baixos. Portanto, você pode tornar essa compra e venda de domínios uma ideia comercial secundária. Ao compartilhar minhas opiniões como profissional, essa parece ser uma boa opção para iniciar um negócio de meio período.

5.
Desenvolvimento de aplicativos

O desenvolvimento de aplicativos está em atividade desde os últimos anos e parece haver um aplicativo para tudo. Mas assim que o dia passa, novas coisas surgem. Portanto, se você identificar um bom nicho que ainda não foi preenchido até o fim, siga em frente. No processo, você pode até aprender muitas habilidades de codificação. No entanto, não é necessário aprender a codificar para desenvolver um aplicativo, você pode até fazê-lo sem codificar. Mas saltando diretamente para isso, você deve validar sua ideia. Mesmo que não seja o best-seller, você aprenderá muito mais no processo.

6.
Negócio de hospedagem de revendedores

A idéia de ter seu próprio negócio de hospedagem na web em casa enfrenta muitas contradições, pois muitas pessoas acreditam que não é possível gerenciá-lo remotamente, enquanto outras podem ganhar muito simplesmente revendendo planos de hospedagem de empresas de primeiro nível, que fornecem serviços de hospedagem.

Para começar com o negócio de hospedagem de revendedores, há duas coisas em que focar. No início, promova e promova sua startup para atrair clientes em potencial. Segundo, você deve ter muito cuidado ao escolher o tipo certo de plano de hospedagem para revendedores que o cliente possa operar facilmente sem nenhum conhecimento. Existem várias plataformas nas quais você pode comprar planos de hospedagem para revendedores e começar com um negócio de hospedagem para revendedores.

7. Loja de comércio eletrônico on-line

Não acho que exista alguém neste planeta que não goste de comprar e encontrar o que deseja a apenas um clique de distância parece ser a parte mais emocionante, sem sequer faça um esforço físico Vivemos em uma era de tecnologia na qual as pessoas tendem a tornar suas vidas o mais fácil possível e uma loja on-line é a melhor coisa que poderia ter acontecido.

Portanto, considerar iniciar sua própria loja on-line como uma empresa secundária pode mudar completamente a imagem. Um sistema de comércio eletrônico também fornece análises adequadas para o seu cliente. Qual produto lhes interessa mais ou nada. É assim que você pode usá-lo em seu benefício e alcançar os resultados desejados. Se tudo correr bem, há chances de você adquirir seu comércio eletrônico internacional.

8.
Serviços de consultoria

Se você obteve certificações valiosas em seu setor ao longo dos anos, considere usar essas valiosas habilidades no seu tempo livre. Tudo o que você precisa fazer é oferecer seus serviços de consultoria e assessoria a novos empresários, pois essa é potencialmente a ideia de negócio em período parcial mais lucrativa.

Não importa se você é estrategista de negócios, especialista em marketing ou fã de manufatura, sempre há um proprietário de empresa local procurando um profissional para ajudá-lo a resolver problemas com sua empresa rapidamente. Pessoalmente, acho que você pode começar hoje se estiver iniciando um negócio em casa.

9.
Especialista em redes sociais

As redes sociais tendem a ser as plataformas mais populares hoje em dia, que podem atuar como uma maldição e bênção para os especialistas em campo. Como todo mundo usa redes sociais e toda vez que uma organização lança um produto, deve garantir sua presença nas redes sociais para atingir o grande mercado.

No entanto, não há escassez de especialistas em mídias sociais, ou você pode dizer pessoas que pensam que são profissionais.

As perguntas que surgem em sua mente devem ser "como você pode ganhar a vida como especialista em mídia social?"

Bem, a resposta é bastante simples, é uma prática que a diferencia entre outras. Segundo, crie um público atraente para si mesmo antes de oferecer seus serviços a outra pessoa. Determine seu setor de destino, garanta sua presença on-line nessa comunidade e comece a interagir com a elite das redes sociais. Para iniciantes, o Twitter é uma ótima plataforma a partir da qual você pode fazer backup.

Continua a aumentar o conteúdo que influencia e a colocar na frente dos usuários certos. Você pode acabar alcançando projetos incríveis.

10.
Assistente virtual

Um assistente virtual é basicamente um trabalhador que gerencia remotamente qualquer tipo de pequenas tarefas para uma empresa individual. Essas tarefas incluem principalmente entrada de dados, resposta a emails, preparação de agendas, monitoramento de blogs e compras de acordo com as especificações e requisitos do cliente. A melhor parte é que qualquer um pode trabalhar como assistente virtual. Você não precisa conhecer fisicamente as pessoas que o contrataram, mas fornecerá seus serviços remotamente via Internet e Skype.

11. Treinamento on-line

  Negócios de serviços de treinamento

Se você é apaixonado por suas habilidades, obviamente pode transformar essa combinação atraente em serviços. Como iniciar o treinamento on-line individual pode se tornar uma sólida ideia de negócio.

Antes de começar, certifique-se de executar um sistema de gerenciamento de oportunidades para não acabar colaborando com clientes que não podem ajudar.

12. Consultor de SEO / SEM

Você tem um bom conjunto de habilidades em marketing online, SEO e outros truques comerciais para aumentar o tráfego de blogs e sites?

Em caso afirmativo, considere usar sua experiência para iniciar o serviço de consultoria on-line para webmasters como um negócio doméstico em período parcial. Tudo o que você precisa fazer é ser paciente e fazer o que é bom.

13.
Serviços de entrega direta

Os serviços de entrega direta são como marketing de afiliados, mas o usuário do seu site pode ficar lá. Como ainda vende produtos sem a necessidade de estoque, também monitora todo o processo de compra. É um processo um tanto complexo de executar, mas os retornos são consideravelmente maiores que os dos afiliados.

14. Especialista em páginas de destino

As habilidades para conhecer seu caminho com palavras, conduzir pesquisas de palavras-chave e desenvolver páginas de destino surpreendentes e criativas que sigam estratégias de SEO, Eles são muito importantes naquele momento. Portanto, se você sabe como fazê-lo, é hora de brilhar e ganhar algum dinheiro extra cobrando outras empresas por seus serviços. Pense nisso como uma ideia de negócio em casa.

Você pode ganhar muito porque uma página inicial de curta duração vale centenas de dólares e, se você possui algumas habilidades distintas e é um mestre no que faz, certamente pode ganhar muito mais.

15. Transforme seu blog em um negócio

  Blogging Business

Pesquisadores revelaram em um estudo recente que milhares de blogueiros estão gerando conteúdo de qualidade e rentável em uma ampla variedade de tópicos, de acordo com Sua escolha e conhecimento. Também pode ser uma fonte viável de renda para você. Se você se sentir confiante em suas habilidades, certamente deve tentar. Com alguma ajuda através do marketing de afiliados, assinantes de email, patrocínios de blogs e muitas outras fontes de renda, os blogueiros podem se tornar empresas de seis a sete dígitos. Mas isso só pode ser feito com a compreensão do seu público e que tipo de conteúdo eles desejam.

16.
Marketing de influência

Sim, é verdade que 28% dos profissionais de marketing relataram que o marketing de influência está se tornando a técnica de aquisição de clientes que mais cresce.

Mas isso funciona como uma pequena ideia de negócio em casa?

Todo o conceito de marketing influente é baseado no fato de que os clientes confiam em outros consumidores muito mais do que na própria marca. Bem, faz sentido para mim porque o usuário pode apresentar suas avaliações autênticas e comprovadas.

Para o marketing de influenciadores, você deve criar confiança entre o seu público para obter leads qualificados. Seja honesto com o seu público, tanto quanto possível, porque esta é a única chave para fazer o bem como um vendedor influente.

17.
Análise de dados

À medida que a empresa cresce, as organizações precisam de profissionais para ajudá-las a lidar com a análise de dados. Então, se você conhece seus números e faz parte da experiência e credenciais relevantes, comece a trabalhar com várias plataformas independentes. Você pode ganhar muito mais do que seu trabalho anterior ou atual com a ajuda de seus poderes analíticos.

18.
Correspondente de notícias on-line

Vamos começar com as boas notícias de que você não precisa possuir um diploma de jornalismo se quiser servir como repórter. Provavelmente, posso persegui-lo como uma idéia de trabalho de meio período. Além disso, há um grande número de sites que precisam de assistência para obter parte da cobertura local.

19. Realize pesquisas on-line

  Ganhos em pesquisas on-line

Sim! Eu sei que o preenchimento de pesquisas on-line não parece ser mentalmente estimulante. Esta é a principal razão pela qual não está no topo da minha lista, mas certamente pode ajudá-lo em seu tempo de inatividade.

Você pode obter muitos benefícios preenchendo pesquisas on-line ao receber vários cartões-presente, cupons e outras ofertas.

20.
Redação de subsídios

Se você está pesquisando empresas para oferecer serviços relacionados ao jornalismo, um negócio secundário na redação de subsídios pode ser o ideal para você. Hoje, vários redatores de bolsas até trabalham como freelancers em várias plataformas.

Surpreendentemente, os recursos necessários para esse negócio de meio período são bastante limitados, como suas habilidades de escrita, uma conexão com a Internet e um computador. A parte mais engraçada é que você pode trabalhar de onde quiser, provavelmente de sua própria casa.

Adivinha qual é o maior benefício da redação de subsídios?

Seu trabalho tem o poder de mudar vidas e tornar o mundo um lugar melhor, pois suas palavras podem ser a porta para seus pensamentos e emoções.

21.
Comprador pessoal

Um comprador pessoal é um profissional designado para fazer compras para clientes super ocupados. Considerá-lo como uma ideia secundária de negócios pode ser muito divertido e lucrativo ao mesmo tempo. Para oferecer serviços como comprador pessoal, você deve entrevistar seus clientes para ter uma idéia de seus gostos e desgostos. Comprar para alguém pode variar de fazer compras a comprar roupas.

22.
Preparação de impostos

Entendo claramente que a preparação de impostos não pode ser a mais gloriosa ideia de negócio doméstica que posso estar admirando. Mas é muito importante que alguém garanta que todos os números sejam adicionados anualmente. Toda organização local ou multinacional precisa de profissionais que entendam a experiência nesse domínio para preparar declarações fiscais precisas.

23. Escrevendo um livro eletrônico

  Escrevendo um livro eletrônico

A melhor parte do avanço da tecnologia é que ela facilitou a escrita e a publicação de um livro por meio da publicação eletrônica. . Todos esses inconvenientes para encontrar e solicitar que um agente leve seu rascunho ao editor. Faça você mesmo, quando e onde quiser!

eBooks sendo tão populares em todo o mundo e disponíveis a preços tão baixos. Não foi muito mais fácil ser autor, editor e acompanhar o número de downloads. Foi assim que minha autora favorita Collene Hoover se tornou uma das autoras mais vendidas do New York Times.

24.
Extensão de construção do Chrome

Existem cerca de milhares de extensões personalizadas disponíveis no Google Chrome, gratuitas e pagas. Se você identificar um bom nicho e desenvolver uma extensão de acordo, há uma boa chance de ganhar muito mais do que poderia ganhar em um emprego designado. Portanto, é uma das idéias mais viáveis ​​para iniciar um negócio em casa sem investimento.

25.
Recrutador / Caçador de talentos

Se orientar para vendas é um dos seus atributos mais fortes, pode ser uma excelente maneira de ganhar dinheiro. Existem muitas organizações respeitáveis ​​que oferecem comissão se você indicar alguém, e essa pessoa é recrutada. É aqui que o seu perfil do LinkedIn entra em cena. Quantas pessoas você está conectado?

Pare de desperdiçar seu tempo e melhore seu perfil do LinkedIn. Você pode ganhar muito com apenas um e-mail. Você também pode criar sua própria empresa de recrutamento com nada além de uma boa atitude e telefone, pois há muito dinheiro nela.

26.
Captação de recursos

Você pode até receber um pagamento por ajudar as empresas a angariar fundos com capital de risco ou fundo de anjo de negócios. Existe um grande mercado para captação de recursos e os contatos / conexões que você criaria valerão muito. Como você pode se beneficiar dessas conexões no futuro.

27. Freelancing

  Podcasting

O freelancing oferece muita flexibilidade e liberdade que você nunca pode ter em um trabalho de mesa normal. Como depende inteiramente de você que tipo de trabalho você deseja, em que hora do dia você trabalhará, com quem deseja colaborar, o volume de trabalho que deseja concluir por dia ou por quanto tempo concluirá suas tarefas, o que significa que você tem controle total .

Como freelancer, você não está limitado a um salário determinado. O que você ganha depende inteiramente de você ou da quantidade de projetos que você completa. Então, pensando em examiná-lo como um negócio de meio período? Se sim, acredite, você está no caminho certo.

28.
Testes e análises de usuários

Toda vez que uma empresa lança um novo produto sem serviços, é necessário perder muito tempo para eliminar todos os erros. Portanto, essas organizações precisam gastar uma grande quantidade de capital em testes. Em seguida, apresente-se como testador independente em várias plataformas independentes ou crie seu próprio site. Existe também a possibilidade de desenvolver uma empresa completa a partir dessa ideia de negócio secundária.

29.
Treinamento em computadores pessoais

Parece estranho que muitas pessoas ainda não sabem como usar o Microsoft Office, especialmente quando se trata de PowerPoint e Excel. Bem, se você acha que conhece o básico deste software, pode facilmente se comprometer a ensinar outras pessoas através da organização do seu programa de treinamento em informática. No início, você deve definir um currículo preciso, juntamente com uma estratégia de marketing para seu início. Bem, depende totalmente de você, se os alunos vêm até você ou vão a eles.

Mas essa oportunidade ocorre para obter o que você provavelmente pensou ser igualmente conhecimento básico e transformá-lo em uma operação lucrativa de treinamento.

30.
Investigação e verificação de fatos

Atualmente, o Google tornou a pesquisa muito mais fácil, mas, por maior que seja, o Google não pode pesquisar tudo. Além disso, as organizações não têm muito tempo para conduzir investigações diárias para autenticar vários arquivos de casos, analisar documentos e relatórios de pesquisa antigos. Portanto, as empresas de mídia devem contratar um grupo de verificadores de dados para autenticar o conteúdo e garantir que as fontes citadas estejam corretas. Além disso, outras organizações precisam de pessoas para validar estatísticas, relatórios e análises. Existem oportunidades online suficientes para começar a pesquisar e verificar negócios em casa. O mais importante é estar preparado para obter alguns temas realmente misteriosos e distintos que o levarão muito além da Wikipedia.

31. Podcasting

Serei sincero com você, pois ganhar dinheiro com o podcasting não é uma tarefa fácil. O motivo é que há muita concorrência on-line e, se você pensa em vender alguns anúncios e obter renda suficiente para viver, está completamente enganado. Mas não se preocupe, pois há muito mais opções para gerar lucros através de podcasting que vão muito além do simples patrocínio.

Podcasting não significa classificar um grande número de audiências; É mais sobre envolver seus ouvintes. Na minha perspectiva, ter um grupo conciso de ouvintes valorizados é muito melhor do que ter um público passivo. Destaque-se em suas áreas de balcão, aprimore suas habilidades e sempre convença seus ouvintes a participar de seu podcast através do site ou das redes sociais.

32.
Conteúdo escrito

Este é talvez o negócio mais econômico para começar em termos de despesas gerais. Acredite, se você estiver sentado no computador e lendo este blog, terá todos os recursos necessários para ser um escritor de conteúdo, além de uma boa capacidade de escrita.

Não se sinta satisfeito e relaxado depois de concluir o projeto: continue procurando um novo. Comece a participar de reuniões de escritores e oficinas de redação para revisar suas habilidades, pois sempre há um lugar para aprender algo novo.

33.
Suporte técnico

Se você se considera um especialista profissional em tecnologia e entende um amplo conhecimento dos meandros da segurança na Internet, considere se tornar um consultor para empresas locais

. Não como as organizações multinacionais, elas As empresas não podem pagar orçamentos de segurança tão grandes, mas ainda precisam proteger a segurança de seus clientes online.

34.
Entrada de dados

Se você é capaz de escrever com a velocidade da luz, juntamente com um olho excepcional para detalhes, pode usá-lo bem. As organizações geram quantidades gigantescas de dados e tudo isso precisa ser compilado, organizado e armazenado. Estabelecer um negócio de entrada de dados não custa nada; portanto, você pode dizer que é uma ideia incrível de negócio em casa, mas geralmente é muito mal pago; portanto, você deve adquirir muitos projetos para obter lucro.

35. Design gráfico

  Negócio de design gráfico

O número de organizações e sites em rápido crescimento tem uma grande necessidade de designers gráficos, o que é uma boa notícia. No entanto, existe um pequeno problema: para o design gráfico, você precisa de um certo nível de experiência e de um software caro. Para os designers que possuem habilidades e software, iniciar um negócio de design gráfico pode oferecer uma grande oportunidade.

36.
Terceirização on-line

Depois de concluir o estabelecimento de seus serviços em várias plataformas independentes, considere gastar um pouco do seu tempo terceirizando seu trabalho para outros trabalhadores independentes com uma margem de lucro estimada. Isso pode ser muito vantajoso para você como uma ideia de negócio secundária.

37.
Vendedor do eBay

Eu sei que é difícil acreditar que o eBay tenha apenas duas décadas, mas ainda é a melhor plataforma para obter negócios online em casa. Esta empresa não é para pessoas preguiçosas, pois os vendedores do eBay precisam responder com rapidez, cortesia e rapidez aos itens. Você deve se concentrar em melhorar a experiência do usuário por todos os meios. Como vendedor, você precisa saber o que está vendendo e para quem está vendendo, já que a concorrência no eBay é bastante acirrada.

38.
Edição e revisão independentes

Existem muitas ofertas de emprego de organizações e indivíduos que precisam de serviços de revisão e edição em várias plataformas. Isso também torna esse concerto como um negócio de meio período em alta demanda.

Você pode encontrar muitas ofertas de emprego de empresas e pessoas que precisam de serviços de redação, revisão e edição em várias plataformas, o que torna essa uma ideia de negócios de alta demanda.

39. Cursos online

Ganhar dinheiro com o ensino de habilidades nas quais você é professor é uma tendência nos dias de hoje. Existe um grande público on-line disposto a pagar para ensinar e torná-los especialistas no campo relevante. Você pode iniciar vários cursos on-line com as certificações apropriadas para ganhar de acordo. Se tudo correr bem, esse negócio pode crescer muito mais rápido do que você pode imaginar.

40.
Marketing no Instagram

Você criou bons seguidores no Instagram? Nesse caso, é mais provável que você seja contatado por várias empresas e marcas de equipamentos que promovem e vendem seus produtos no Instagram. Essa é a ideia de negócio secundário que afeta você mesmo. Felizmente, se você tiver boas habilidades de vendas junto com milhares de seguidores, certamente poderá ganhar entre US $ 500 e US $ 5.000 por postagem ou até mais.

41.
Vendas apenas comissionadas

É bom conectar-se com pessoas?

Nesse caso, uma função de vendas independente baseada em comissão seria a ideia de negócio mais apropriada para você. Principalmente, novas empresas procuram profissionais como esse, o que significa que você pode tirar proveito disso como uma ideia comercial básica. Desenvolva suas habilidades como representante de vendas interno e pratique a chamada a frio. Você deve ser muito bom em comunicação interpessoal se realmente deseja examinar essa ideia de negócio.

42.
Consultor de negócios local

Esse diploma de MBA pode ser seu ingresso para a glória. Existem inúmeras empresas e novas empresas que podem usar claramente sua experiência para crescer. Como um bom consultor de desenvolvimento de negócios, você pode trabalhar em casa iniciando sua própria agência de consultoria.

43. Canais e vlogs do YouTube

  Criando vídeos / vlogs

Os canais e vlogs do YouTube podem ser o melhor suporte que pequenas empresas e startups podem obter. Como um vídeo, ele dá um rosto humano à sua empresa e cria confiança no consumidor. Tudo o que é necessário é obter assinantes de valor publicando conteúdo chamativo. Enquanto o seu vídeo se tornar viral, maior será o valor que você receberá do YouTube. Então, pare de pensar e comece a trabalhar para ter sua ideia de negócio nesta plataforma incrível.

.

Comments are closed.