Esta publicação foi atualizada por Anita Shah. Foi originalmente escrito por um ex-aluno de Pesquisa de Influência em 12 de janeiro de 2016.

  Caixas de comentários de comentários de clientes

Antes de reservar um quarto em um hotel ou fazer uma reserva em um novo restaurante, você lê o comentários online? De acordo com um estudo da BrightLocal, "86% dos consumidores lêem opiniões de empresas locais (incluindo 95% das pessoas entre 18 e 34)". Mas não se preocupe, essa estatística não se limita apenas a empresas como restaurantes e hotéis; Esses números se aplicam a empresas de todos os setores.

Como você pode usar comentários para conhecer a marca

As análises e os depoimentos tradicionalmente fornecem informações sobre como uma empresa pode atender melhor seus clientes. Com a evolução do marketing digital, o papel das críticas e depoimentos também evoluiu. Agora, o feedback sobre as experiências dos clientes é fundamental para conquistar novos clientes. Com tantos consumidores recorrendo à Internet antes de abrir suas carteiras, as análises e os depoimentos são conteúdos gerados pelos usuários que orientam as decisões dos consumidores. Uma página da Web de revisão e depoimentos mostra as experiências reais dos clientes e cria uma nova e poderosa plataforma de interação entre empresas e clientes.

Ter uma página atualizada de revisão ou depoimento em um site é uma excelente maneira de comunicar a qualidade de seus serviços e transmitir a individualidade de seus negócios a clientes em potencial. Revisões autênticas em redes sociais e sites de avaliações como Yelp ou BBB também promoverão sua marca. Na era digital, a interação do consumidor por meio dessas plataformas é um método acessível e necessário para obter novos clientes em potencial.

Como os comentários e os depoimentos afetam o SEO

As classificações de SEO não se baseiam apenas no que você tem a dizer sobre o seu negócio. Como o Google altera continuamente seu algoritmo para aumentar a transparência, o conteúdo do consumidor ou o que as outras pessoas têm a dizer sobre sua empresa, o SEO está afetando.

De fato, o estudo de fatores de classificação de pesquisa local de 2018 realizado pela Moz afirma que os sinais de revisão são o terceiro fator de classificação mais importante no pacote de mapas. Alguns outros exemplos de sinais de revisão incluem o seguinte:

  • Valor da revisão
  • Velocidade da revisão
  • Diversidade da revisão

O conteúdo rico em palavras-chave in situ é um dos fatores de classificação mais importantes de Google quando se trata de pesquisa orgânica. É provável que as avaliações dos clientes contenham essas palavras-chave de alto desempenho para as quais você deseja classificar. O uso dessas avaliações em seu site permite que os clientes trabalhem para você, para que você possa moldar secretamente sua estrutura de SEO sem mover um dedo.

A importância da autenticidade

Lembre-se de que revisões e depoimentos são recomendações da vida real. Pode haver alguns pontos negativos, e tudo bem. A Econsultancy informa que 68% dos consumidores realmente confiam mais nas avaliações on-line quando podem ver uma combinação de comentários positivos e negativos. Embora revisões negativas constituam uma minoria de entrada, uma empresa deve esperar resultados benéficos.

Como uma página de revisão e depoimento deve ser um espaço que ajuda a reduzir o risco de conteúdo duplicado, uma revisão de qualidade não seria uma declaração simples e tranqüila. Comentários como "Ótimo serviço!" Ou "Tempo de resposta rápido" pode não ajudar em uma campanha de SEO. Essas análises também não destacam o que torna sua empresa única, superior e confiável. Uma revisão ou testemunho eficaz não precisa necessariamente ser demorado, mas deve mostrar o que faz sua empresa se destacar da concorrência. Revisões particularmente boas podem ser destacadas em um site ou até reutilizadas como um post de mídia social.

Como obter críticas positivas e eficazes

A idéia de críticas positivas é excelente, mas e aquelas inevitáveis ​​poucas? detratores? Para minimizar a entrada negativa, há três coisas a considerar ao solicitar uma revisão. Você deve solicitar a revisão no momento certo, com as mensagens corretas e através da plataforma correta.

Se isso soa muito para se pensar, deixe a Search Influence cuidar de você. Nossos especialistas podem ajudá-lo a colocar um clique à frente da concorrência. Comunique-se hoje.

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A publicação 10/10 recomendaria: Aproveitar as críticas e depoimentos na era digital apareceu pela primeira vez na influência da pesquisa.

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